quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Habbi Off :'(

Habbi está off como todos podem ver... Mas A unica coisa que sabemos é que o Vps do hotel está com problemas. Quando fica 100 pessoas on Ou mais Seu hotel começa a cair certo? "Bem,não estamos com problemas no hotel basicamente quando começa a ficar 150 on o meu pc não aguenta eu estou sem o meu vps estou tratando de pegar outro ou ageitar esse mesmo ok?" Palavras de Rodrigo. (Dono Do habbi) Ou seja quem não entendeu eu explico... O computador do rogrigo Não aguenta 100 pessoas pra sima então o 


hotel desconecta para algumas pessoas....


Entao Galera.... Ou o computador dele desligou  para estar off... Ou ele está tentando arrumar 


um Vps.


Então é isso Galerinha não se preocupem... Pois Habbi hotel Estara On em cerca de algums 


minutos ou horas :) 






Postado Por : Teletubie azul















Nenhum comentário:

Postar um comentário